fonte

Você acredita em discos voadores?



https://youtu.be/2rgD62iN3Rc

Quanto aos discos voadores, eles existem pois eu mesmo os vi por duas ocasiões diferentes. Mas não são nem discos e nem de outro planeta. Posso dizer com toda a certeza de que se tratam de manifestações demoníacas.

Não posso negar a luz que vi fazendo piruetas no ar durante uns vinte minutos, isto acompanhado de umas dez pessoas. E em outra ocasião, um homem que dizia ter contato com extraterrenos avisou-me que uma suposta nave passaria sobre nós dentro de alguns minutos, e, quando aleguei que a "estrelinha" que andava no céu era só um satélite, ele chamou minha atenção para o fato de que satélites não fazem curvas como aquela fazia.

Mas posso afirmar que era algo sobrenatural e sei que Satanás tem seu dedo aí. Ele é capaz de maravilhas. Portanto todo esse movimento em torno de UFOS, nada mais é do que mais uma artimanha de Satanás para desviar o homem de Deus. Todas as pessoas que conheci envolvidas com tais fenômenos estão envolvidas em contatos telepáticos com criaturas invisíveis. Ou seja, é um espiritismo camuflado de ficção científica. Fazem contatos, mas não com seres de outros planetas, mas com anjos de outras esferas: anjos caídos.
Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional www.mariopersona.com.br. Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.
O que respondi by Mario Persona is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Creative Commons License
Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e não sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. O autor é favorável à livre expressão e, ainda que seu entendimento da Bíblia possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. Aqui são discutidas ideias e julgadas doutrinas, não pessoas. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo ofender pessoas ou fazer propaganda de alguma igreja ou religião, induzindo os leitores ao erro.

Respondi

O que Respondi

3 Minutos

Evangelho em 3 Minutos

Pela Graça